BEM-VINDO À IGREJA DE CRISTO FUNCHAL

Iremos estar reunidos para a adoração e a pregação da palavra de Deus.
Junte-se a nós neste Domingo para o nosso Culto ás 10:30 e estudo bíblico às 13:00

QUEM SOMOS?

About Christ Church Funchal

SOBRE A NOSSA IGREJA

Seria nossa alegria recebê-lo em nossa igreja local, onde nos reunimos para adorar a Deus a fim de crescer em nosso amor e obediência a Ele.
Nosso desejo como igreja é glorificar a Deus, edificar os crentes e amar os perdidos.

What are the good news of Jesus Christ?

O EVANGELHO

As boas novas de que Jesus Cristo, o Filho de Deus, morreu por nossos pecados e ressuscitou, eternamente triunfante sobre Seus inimigos, de modo que agora não há condenação para aqueles que crêem, mas apenas alegria eterna.

Ministries of Christ Church Funchal

MINISTÉRIOS

Igreja de Cristo Funchal é uma Igreja internacional orientada para a família. Como tal, planejamos cuidadosamente as oportunidades para os membros se reunirem para comunhão, discipulado e alcançar a comunidade com o evangelho.

PRÓXIMOS EVENTOS

Estudo Bíblico e Oração
Terça-feira, 30 Abril ás 18:00

30/ABR

Evangelismo
Quinta-feira, 2 Maio ás 13:00

02/MAIO

05/MAIO

Culto de Domingo
(Ceia do Senhor)

Domingo, 5 Maio às 10:30

SÉRIES RECENTES

minor-prophets-free-bible-icon.png
Series in the first letter of John.
Series in the book of Acts.
Series on the book of Hebrews.

O caráter de Deus revelado através dos subestimados Profetas Menores do Antigo Testamento.

Descubra a importância do amor, da obediência e da justiça como evidência da salvação.

Descubra como Jesus constrói a Sua Igreja, pelo Seu Espírito, através do Seu Povo.

Explore a posição exaltada de Jesus, sua aliança e o fundamento da nossa fé.